GIORGIOLIVE

Giorgiolive é produtor de Drum and Bass, ritmos quebrados e afins, um dos Djs residentes da Noite de Drum n bass Argentina +160 Drum n Bass Suite, e participou em três recentes edições do Creamfields Buenos Aires, como Dj Set, e como baixista e tecladista de Bad Boy Orange Freak Circus.
Tem tocado nos mais relevantes eventos do estilo, desde Buenos Aires a São Paulo, pasando pelos melhores locais de Santiago de Chile, Viña del Mar e Asunción. Sua música e reconhecida por Djs, dos quais tem dividido cabine, tocando sua música em festas e difundindo em seus shows de radio, entre eles Energia 97FM de Brasil, e a reconhecida Bassdrive.com e a radio argentina Metro 95.1.
Entre os dj’s que dao suporte a sua música, estão: os brasileiros Patife, Marnel e Koloral, os argentinos Bad Boy Orange e Dj Buey, Stunna (USA, Chicago), Jason Magin (USA, Philadelphia) e Bass Reflex do Paraguai.
Como produtor, trabalhou junto com o brasileiro Dj Patife em duas musicas de seu último álbum “Na Estrada”, lancado pela gravadora Trama.
Produziu músicas originais junto com a cantora inglesa JEye e em colaboracao com Mcs como Chilli Flow Parker (Antipatikoz, Gotan Project) e com uma das promessas do hip hop paraguaio, Mc Kosmyk de Denots Mcs, comandado pelo talentoso produtor e Dj Ariel Soler (Lopez & Bass Reflex) com quem também fez inúmeras músicas.
Remixou uma das figuras do novo pop argentino, Sergio Pangaro, de seu album Baccarat en Castellano (editado por Pop Art), acaba de produzir um remix para o cantor baiano Rafael Pondé junto com seus parceiros paulistas Wes & Will, para a musica Morena do Mar. Alem desse trabalho em conjunto, atualmente tem feito interessantes projetos com a destacadíssima vocalista jazzistica de Rosario (ARG), Eugenia Craviotto, ele vem ganhando espaco nos charts nos programas de Rádios Brasileiras como: Bassline@Energía 97FM, e Clubtronic no Brasil e The Green Room & Fuzed Funk Show @Bassdrive.com, dos USA.
A extensa lista de produções de Giorgiolive alcanca versoes dos americanos Sathya Project e do Ingles e (Ex) Roni Size & Reprazent, Dj SUV, de seu último LP, Rhythm & Bass (Playside). Atualmente, tem trabalhado músicas de autoria própria e também junto a seus ‘parceiros’ paulistas Wes&Will, MJazzy dos Maloca Dub, para próximos releases de seu selo digital: Beats Connection, incluindo futuros projetos com Eugenia Craviotto, Paulo Sergio e ao carioca Marcelinho da Lua.
Seu mais novo lançamento com o selo LuvDisaster “Feelings Away” é um single que traz duas faixas inéditas do produtor: Feelings Away feat. George Guimarães (Original Mix) e a faixa Soul Thung feat. Lady F. (Original Mix). Dois grandes tunes representando a cena argentina no label brasileiro com muito swing e harmonia.
Advertisements
%d bloggers like this: